Inglaterra

Essien, fora do próximo jogo, pode perder resto da temporada

O meio-campista Michael Essien está vetado para o jogo de domingo do Chelsea contra o Stoke e pode não jogar no resto da temporada. O ganês era esperado para voltar aos gramados, mas sua recuperação ainda não é suficiente para permitir o retorno.

Essien não joga desde dezembro, quando rompeu o músculo posterior da perna, em partida contra o APOEL. O ganês ainda lesionou o joelho durante a sua participação na Copa das Nações Africanas, em janeiro.

“A participação do ganês no restante da campanha está em dúvida”, disse um representante do clube. A expectativa do clube era que Essien ficasse fora dos gramados por seis semanas depois da lesão do jogador em janeiro, mas o prazo foi ultrapassado e o meio-campista ainda não tem condições de jogo. Não deve haver problemas para a participação do jogador na Copa do Mundo por Gana.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo