InglaterraPremier League

Em dia de compras, Sunderland anuncia Adam Johnson

O Sunderland segue embalado no mercado de transferências e, depois de confirmar a chegada de Steven Fletcher, também fechou a contratação de Adam Johnson. O meia assinou por quatro temporadas com os Black Cats, em negócio que rendeu € 15,2 milhões ao Manchester City, segundo a Sky Sports.

“Adicionar jogadores de qualidade ao elenco foi nosso principal objetivo neste verão e Adam certamente cumpre esta meta. Ele possui uma grande habilidade e estou certo que será um jogador que empolgará os nossos torcedores”, afirmou o técnico Martin O’Neill.

Contratado pelo Manchester City em janeiro de 2010, Johnson não teve muito espaço no clube. Depois de ser titular no primeiro semestre, o meia passou a maior parte do tempo no banco dos Citizens durante as últimas duas temporadas. O jogador é o quarto reforço do Sunderland na atual janela de transferências.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo