Inglaterra

DJ que torce para o Liverpool coloca You Will Never Walk Alone para tocar em Old Trafford

Johnathan Joseph é um DJ britânico, apresentador da rádio BBC e torcedor fervoroso do Liverpool. Tem a sua importância no cenário musical da Inglaterra, tanto que foi chamado para cuidar do som da Super League Grand Final, vencida pelo Leeds Rhino sobre o Wigan Warriors por 22 a 20, neste sábado.

LEIA MAIS: Por que Klopp é o homem certo para devolver o Liverpool às glórias

Como o futebol inglês foi interrompido pela data Fifa, não houve problemas para o jogo de rúgbi ser realizado em Old Trafford, estádio do Manchester United, grande rival do time de coração do DJ Spoony, o nome artístico de Johnathan, que viu a oportunidade quase única de tirar um sarro da cara da torcida do maior campeão inglês.

Responsável pela lista de músicas, Dj Spoony sutilmente selecionou a música You Will Never Walk Alone, grande hino que a torcida do Liverpool entoa em Anfield Road e que, talvez pela primeira vez na história, tocou em Old Trafford, na tarde deste sábado.

Qualquer fã do Manchester United que também gosta de rúgbi e estava em Old Trafford deve ter ficado bastante irritado com o DJ Spoony.

 

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo