Inglaterra

Diretor do Portsmouth lidera grupo para comprar o clube

O diretor-executivo do Portsmouth Peter Storrie comanda um novo grupo que tentará concluir a compra do clube de Alexandre Gaydamak, segundo informou o clube nesta quarta-feira, em seu site oficial.

O time anunciou dia 21 de julho que chegara a um acordo com Sulaiman Al-Fahim, dos Emirados Árabes, pela venda da equipe. Porém, um mês após a declaração, o futuro do Portsmouth ainda é incerto.

“O grupo (liderado por Peter Storrie) vê de forma muito positiva as conversas, e está confiante de que se pode chegar a algum acordo”, dizia a nota oficial. “Sulaiman Al-Fahim poderá entrar como parceiro neste grupo”.

“As regras e exigências da Premier League relacionadas à posse do clube serão cumpridas”. O comunicado não divulgou mais informações sobre o andamento das negociações.

Além dos problemas para a negociação do clube, que sofre com dívidas, em campo o Portsmouth também deixa a desejar. Com derrota logo de cara na estreia da Premier League, após perder por 1 a 0 diante do Fulham, o elenco ainda sofreu diversas perdas importantes, com a venda de jogadores de peso.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo