Inglaterra

Coutinho mostra para que servem os jogos da pré-temporada

Os amistosos de pré-temporada podem não contar com o total esforço das equipes, mas são pródigos em contar com lances memoráveis. Philippe Coutinho, por exemplo, aproveitou muito bem a viagem do Liverpool à Ásia para mostrar aos torcedores que eles podem esperar atuações dignas de um camisa 10 nos próximos meses.

O lance aconteceu contra a seleção da Tailândia, no primeiro dos gols da vitória por 3 a 0. O nível dos adversários não é dos maiores, mas a facilidade com a qual Coutinho executa seus dribles impressiona. Depois de entortar dois adversários, um deles por três vezes, o meia-atacante balançou as redes. Veja o belo lance:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo