Inglaterra

Coutinho deu um passe magistral para golaço de Salah em amistoso do Liverpool

Coutinho tem aquela capacidade de fazer o futebol parecer um jogo fácil. Contra o Hertha Berlim, neste sábado, o brasileiro deu um lançamento de uns 40 metros para Salah marcar o terceiro gol da vitória por 3 a 0, como se fosse tudo muito simples. Recebeu no canto de defesa, girou, abriu espaço e mandou para o egípcio tocar por cima do goleiro dos alemães, com uma bela finalização.

LEIA MAIS: Lucas Leiva merece todos os aplausos por dez anos de dedicação em nome do Liverpool

“Acho que jogadores assim se entendem”, afirmou o técnico Jürgen Klopp, depois da partida. “É bom ter jogadores dessa qualidade. Eles se conectam. O passe de Phil foi muito muito bonito e a finalização de Salah também não foi nada mal”.

Enquanto as especulações sobre sua possível ida para o Barcelona fazem girar as máquinas dos jornais, Coutinho vem mostrando que está em forma nesta pré-temporada, e já havia feito uma grande partida contra o Leicester.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo