Inglaterra

Corneta olímpica: Bolt exige que Moyes contrate um meia

David Moyes ainda não conseguiu fazer uma grande contratação e a janela de transferências está terminando. O novo treinador do Manchester United levou uma cornetada ilustre da estrela olímpica, que exigiu pelo menos um reforço para o meio-campo.

O corredor Usain Bolt gravou um vídeo dizendo que é fã do maior campeão inglês, o que já era sabido, e que Moyes precisa contratar um meia criativo, que saiba passar e criar oportunidades, “agora mesmo”.

Na segunda-feira, último dia de contratações, Moyes deve mais do que nunca buscar um nome para o meio-campo. O clube manifestou interesse por Mesut Ozil, do Real Madrid, e Ander Herrera, do Athletic Bilbao.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo