Inglaterra

Capricharam na nova camisa em comemoração aos 125 anos do Liverpool

O Liverpool, segundo maior campeão inglês, completa 125 anos, em 6 de junho, e merece uma roupa à altura da ocasião. E a New Balance, fornecedora de material esportivo do clube, entregou excelentes resultados. O uniforme para a próxima temporada será muito bonito e muito simples: o pano tem um vermelho escuro, como na época de Bill Shankly, o homem que decidiu vestir os jogadores dos Reds de vermelho dos pés à cabeça, com detalhes em branco, nas mangas e na gola, e um novo escudo dourado.

LEIA MAIS: A falta magistral de Coutinho adiantou pouco diante da fome de gols de Benteke em Anfield

O escudo traz a data de fundação do Liverpool – 1892 – e o ano de 2017, em comemoração à data especial. Na nuca, as chamas com o número 96, em alusão aos mortos na Tragédia de Hillsborough, em 1989. “Passa muito orgulho vestir a camisa do Liverpool e é sempre uma honra, mas este uniforme é especial”, afirmou o capitão Jordan Henderson. “Nosso 125º aniversário é um grande momento para todos celebrarmos nossa herança e este uniforme realmente reflete isso”.

O que acharam?

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo