Inglaterra

Barry diz que Agüero seria reforço ideal para o lugar de Tevez

Com a possível saída de Carlos Tevez do Manchester City, Gareth Barry afirmou nesta terça-feira que o atacante Sergio Agüero, do Atlético de Madrid, seria o reforço ideal para substituir o argentino.

“Agüero é um jogador excelente, pelo o que eu vi na TV. Ele é um jogador clássico. Nomes como ele excitam os fãs e os jogadores”, disse Barry.

“Ele [Tevez] deixou claro que está pronto para sair e os jogadores vão respeitar a decisão dele”, afirmou. “Cabe ao clube decidir qual o valor que eles querem por Carlos. Ficaríamos triste em perdê-lo porque ele é um jogador clássico e tem se esforçado muito pelo clube.”

Barry falou se Tevez o City já teria concordado com a transferência do argentino para o Corinthians. “Se você acreditar no que ler, então sim, ele jogou a sua última partida. Ele foi ótimo para o Manchester City. Ajudou o clube a ganhar o primeiro troféu e sempre deu 100%. Somos agradecidos por isso”, finalizou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo