Inglaterra

Arsenal e Manchester City ficam no 0x0

Numa partida com poucas emoções, Arsenal e Manchester City não saíram do 0x0 no Emirates Stadium, em partida válida pela 36ª rodada da Premier League. O empate elimina matematicamente o Arsenal da disputa pelo título (com 72 pontos, não tem como alcançar o Manchester United, que tem 79), enquanto o Manchester City não conseguiu ultrapassar o Tottenham na disputa pela última vaga para a Liga dos Campeões, ficando com 63 pontos, um a menos que o Spurs.

O destaque da partida foi o lance, na segunda etapa, em que o goleiro Given, do Man City, machucou o ombro após uma defesa num chute de Diaby. O goleiro foi substituído pelo faroense Gunnar Nielsen, que não comprometeu. Nielsen é o primeiro jogador das Ilhas Faroe a atuar na Premier League.

Neste domingo, quatro partidas completam a rodada: Aston Villa x Birmingham, Burnley x Liverpool, Everton x Fulham e Chelsea x Stoke City.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo