Inglaterra

Arsenal confirmou rumores sobre a sua camisa reserva dourada para a temporada 2015/16

O Arsenal aproveitou a sua turnê pela Ásia para lançar o seu uniforme para a temporada 2015/16. A fabricante, Puma, acabou confirmando os rumores das últimas semanas de que o uniforme reserva será mesmo dourado. Os jogadores, claro, serviram como modelos para o lançamento, que teve algumas dezenas de torcedores podendo acompanhar como em um show. E o esquema preparado foi de uma espécie de espetáculo mesmo, tanto que o evento foi no Esplanade Outdoor Theatre, com o céu de Cingapura como cenário.

LEIA TAMBÉM:Verona bota até citação de Shakespeare em sua nova (e bela) camisa

Mikel Arteta, Hector Bellerin, Santi Cazorla, Petr Cech, Mathieu Flamini, Olivier Giroud, Mesut Ozil, Wojciech Szczesny, Jack Wilshere e Gabriel foram os modelos que estiveram no local para vestir a nova camisa. Primeiro foi mostrada a camisa principal do time, que se transformou na camisa reserva em um efeito.

A camisa já foi usada no jogo entre o Arsenal e o Cingapura XI, uma seleção de jogadores da liga do país, nesta quarta-feira. O jogo foi uma facilidade imensa, com o placar de 4 a 0 para os Gunners sem nem precisar fazer força e com um time recheado de reservas e garotos, com um ou outro titular em campo alguns minutos. No próximo domingo, o time enfrenta o Everton na final do Barclay’s Asia Trophy, torneio amistoso que reúne esses times.

Confira as imagens do lançamento do uniforme:

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!