EuropaInglaterra

Agbonlahor mostrou que não curte o som do One Direction

Não está fácil ser integrante do One Direction e jogar futebol num nível decente. Um dos integrantes do grupo inglês (que por acaso já foi jogador de base e jogará uma temporada pelo time B do Doncaster Rovers) resolveu participar do amistoso de despedida de Stiliyan Petrov pelo Celtic.

Louis Tomlinson recebeu um recadinho em um lance perdido na área do seu time, dado por Gabriel Agbonlahor, do Aston Villa, que atuava pelo adversário.

Tomlinson levou um tranco forte no joelho e ficou caído alguns segundos enquanto fazia uma cara de dor.

A pancada foi tão grande que o cantor ficou meio assustado. Ele saiu de campo e deu uma vomitada perto do banco de reservas. Nesse ponto ele certamente deve ter entendido que o futebol profissional não é brincadeira de criança ou de integrante de boy band que quer se aparecer.

Além de quase chorar no momento da dividida, Tomlinson deve ter entendido que seus adversários não iam ser tão carinhosos quanto suas fãs.

Foi um momento constrangedor para o garoto, que ainda usou a camisa 1D ao invés de um 10. Menos marketing, Louis. Menos. Da próxima vez, peça para a mamãe trazer um Dramin e duas joelheiras, ok?

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é editor-chefe da Revista Relvado, zagueiro ocasional, ex-jornalista, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo