Mauro Icardi anotou seu décimo gol em 11 partidas com a camisa do Paris Saint-Germain, no jogo em que Neymar voltou a atuar após quase dois meses afastado por lesão, e o atual campeão francês derrotou o Lille, por 2 a 0, em casa, pela 14ª rodada do Campeonato Francês.

Icardi foi novamente titular de Thomas Tuchel à frente de Edinson Cavani e abriu o placar, aos 17 minutos, bem ao seu estilo. Controlou a linha de impedimento e se posicionou no lugar certo para completar o cruzamento de Idrissa Gueye, dentro da pequena área.

Neymar jogou 65 minutos pela ponta esquerda do PSG. Deu um passe maravilhoso para Juan Bernat, que cruzou para finalização de Gueye, mas Mike Maignan fez a defesa. Ele também arrancou antes de a bola chegar a Draxler. O alemão lançou Di María, que completou o lance com um elegante toque colocado: 2 a 0.

O Lille, vice-líder da última Ligue 1 e novamente brigando pelas primeiras posições, ameaçou bastante Keylor Navas, que precisou fazer oito defesas ao longo da partida, uma delas para barrar Xeka, bem no comecinho. Muitas oportunidades dos visitantes surgiram de erros individuais do PSG na saída de bola.

Foi a 11ª vitória do Paris Saint-Germain em 14 rodadas e, apesar de não estar em uma grande temporada, o clube já lidera a tabela com 11 pontos a mais que o segundo colocado Olympique Marseille, que ainda atua nesta rodada.

.

.

Classificações Sofascore Resultados

.