O capitão da Suécia, o astro Zlatan Ibrahimovic, disse que acredita que a Alemanha pode vencer a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O jogador foi um dos protagonistas do jogo entre as duas seleções nesta terça, quando os alemães abriram 4 a 0, mas cederam o empate. O atacante considera que o Nationalef é um dos melhores times do mundo.

“Os alemães foram fantásticos na primeira hora de jogo. Nós talvez tenhamos jogado com o melhor time do mundo, que pode ganhar a Copa do Mundo em 2014”, declarou o jogador do Paris Saint-Germain ao jornal alemão Bild.

“As coisas pareciam muito ruins para nós em certo ponto. Mas, depois de diminuir para 4 a 1, nós pensamos que talvez conseguíssemos algo no jogo”, contou Ibra. “Nosso desempenho foi extraordinário, já que a Alemanha é um grande time”, analisou ainda o atacante.

A Alemanha foi muito criticada por perder a vantagem que abriu, de 4 a 0, e ceder o empate à Suécia mesmo jogando em casa. A seleção alemã volta a jogar no dia 14 de novembro, quando enfrenta a Holanda em um amistoso. A Suécia enfrentará a Inglaterra na mesma data, em Solna.