Ibrahimovic adicionou mais um golaço à sua coleção com esse chute incrível contra o Caen

Chute de fora da área de Ibrahimovic quase furou a rede, em jogo que Di María também marcou um golaço

Fazer golaços é uma rotina na vida de Zlatan Ibrahimovic. Tanto quanto é vencer para o Paris Saint-Germain nesta temporada. O sábado foi de confronto com o Caen e a vitória veio sem problemas para o time da capital francesa. Ángel Di María foi um dos que brilhou, com dois gols, sendo um deles um golaço. E o outro gol foi de Ibrahimovic.

LEIA TAMBÉM: Respeita o Safadão! Olha que golaço de falta ele fez

Aos 34 anos, Ibra continua fazendo golaços como quem vai ao mercado comprar comida. É uma doce rotina para o PSG e para ele. Depois de ver Di María abrir o placar, ele quase marcou em um lance curioso, com uma bicileta quase na linha da pequena área que o goleiro defendeu. Mas o golaço viria de qualquer jeito.

A jogada foi trabalhada pelo meio e Ibrahimovic soltou um chute forte e preciso, no ângulo do goleiro, que não pegaria nem se tivesse saído antes. Chutaço, golaço e jogadoraço que é Ibrahimovic. É preciso ressaltar o quanto esse jogador é bom. Até aqui, são 14 gols só na Ligue 1. Artilheiro do campeonato.

O PSG passeia no Francês, que é um campeonato claramente mais fraco que as principais ligas europeias. São 20 pontos de diferença para o segundo colocado, Angers, com um jogo a mais. É uma vantagem sólida e tranquila. O PSG será mesmo testado quando enfrentar o Chelsea, nas oitavas de final da Champions League, em fevereiro.

Veja os gols de Ibra e Di María:

Golaço de Di María: