A escalação do Dinamo de Zagreb já mostrava as intenções do time. Cinco na linha defensiva, três no meio-campo, um na ligação e só um atacante de verdade. Tudo isso para impedir uma goleada do Paris Saint-Germain na capital francesa. Tudo isso em vão, pois os parisienses passaram o trator e, com Ibrahimovic inspirado, fizeram 4 a 0.

O primeiro tempo dos franceses não foi brilhante. O PSG jogou para o gasto, e, mesmo assim, chegou ao intervalo com vantagem. O brasileiro Alex aproveitou o cruzamento de Ibrahimovic para tocar no canto esquerdo de Kelava.

No segundo tempo, o futebol da equipe da casa fluiu. A pressão aumentou e a goleada surgiu com naturalidade. Matuidi fez o segundo gol, Ménez ampliou a vantagem e Hoarau, que acabara de entrar, completou a goleada. Todas as jogadas com assistência de Ibrahimovic.

Com esse resultado, o PSG encosta no Porto na briga pela liderança do Grupo A. os portugueses estão na ponta, com 10 pontos, um a mais que os franceses. Zerados, os croatas já estão eliminados.

PARIS SAINT-GERMAIN 4×0 DINAMO ZAGREB

Paris Saint-Germain
Salvatore Sirigu; Christophe Jallet, Alex, Thiago Silva e Maxwell; Blaise Matuidi, Mohamed Sissoko (Marco Verratti, intervalo) e Adrien Rabiot; Jérémy Ménez (Guillaume Hoarau, 31’/2T), Zlatan Ibrahimovic e Ezequiel Lavezzi (Javier Pastore, 23’/2T). Técnico: Carlo Ancelotti
Dinamo Zagreb
Ivan Kelava; Sime Vrsaljko, Domagoj Vida, Josip Simunic (Duje Cop, 17’/2T), Ante Puljic e Josip Pivaric; Mateo Kovacic, Arijan Ademi e Marcelo Brozovic; Sammir; Ante Rukavina (Adrián Calello, 28’/2T). Técnico: Ante Cacic
Local: Estádio Parc des Princes (Paris)
Árbitro: Pawel Gil (POL)
Gols: Alex (16’/1T), Matuidi (16’/2T), Ménez (20’/2T) e Hoarau (35’/2T)
Cartões amarelos: Ademi, Vida, Rabiot
Cartões vermelhos: Nenhum