O atacante Kléber comemorou o fato de jogar pelo Porto e ter marcado o gol da vitória do time contra o Shakhtar Donetsk por 2 a 1, pela abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ele e o companheiro de ataque, Hulk, marcaram os dois gols do time, que vence a sua primeira partida pela competição europeia atuando em casa, no estádio do Dragão.

“Foi muito importante para nós começar a fase de grupos com uma vitória e foi importante para mim também, porque isso me deu confiança. Eu gostaria de elogiar James [Rodriguez] pela grande assistência. Agora nós temos que continuar trabalhando assim. O técnico e meus companheiros me deram força e confiança”, disse o atacante, contratado nesta temporada pelo Porto para substituir Falcao García.

“O Porto é um dos grandes times na Europa e eu tenho trabalhado duro para conquistar o meu lugar aqui. A Liga dos Campeões é onde todo mundo quer jogar e é um sonho que se realiza jogar essa competição”, disse Kléber.

O autor do primeiro gol do Porto, o brasileiro Hulk. “Eu tive a oportunidade de marcar 1 a 0, mas eu perdi o pênalti. Mas nós reajimos bem e formos bravos. O Porto é um time de guerreiros e jogadores humildes e é por isso que nós ficamos muito felizes. O Shakhtar é um grabde time, mas nós conseguimos vencer”.

O técnico Vítor Pereira também comentou o resultado e disse que estava confiante no time desde o início. “Eu nunca temi pelo resultado. Nós costumamos ver esse time sair de resultados ruins. Nós jogamos bem com muita posse de bola, boa ocupação dos espaços e criamos oportunidades. Esse time nunca se esconde e sempre acredita no seu futebol”, analisou o treinador dos Dragões.