Holanda

[VÍDEO] Lens arruma briga com Mathijsen após clássico holandês

O clássico holandês deste domingo não terminou bem. Com a vitória do Feyenoord sobre o PSV, a classificação ficou embolada e tanto Ajax quanto a equipe de Roterdã colaram nos Boeren.

Em campo, tudo transcorreu normalmente, mas no vestiário após o clássico, o clima esquentou. Um vídeo que mostra a área comum das duas equipes no De Kuip revela uma briga envolvendo o atacante Jermaine Lens, do PSV, com o zagueiro Joris Mathijsen, do Feyenoord.

Desde o início do vídeo, é possível ver que Lens aguarda a chegada de Mathijsen para tirar satisfação por uma falta que o zagueiro fez no atacante, já no final do jogo. Ele estava na frente da escada até que rival deu as caras. O recado foi direto, e ao agarrar a camisa do rival, Lens iniciou uma confusão que arrastou grande parte dos dois times no bolo.

Não fica evidente nenhuma agressão física, apenas a “turma do deixa disso” evitando que o conflito ganhasse proporções maiores do que as suportadas pelo salão. E aí, será que o problema era pessoal, ou foi só irritação do lado derrotado da história?

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo