Holanda

Van Basten: ´´É bom jogar um futebol físico´´

O amistoso contra a Austrália neste domingo foi péssimo para a Holanda. Nem tanto pelo empate por 1 a 1, mas pelas lesões de três jogadores: Van Bronckhorst (tornozelo), Cocu (coxa) e Sneijder (tornozelo) saíram de campo contundidos. Mesmo assim, Marco van Basten não se arrependeu da partida.

“É bom jogar um futebol físico. Geralmente jogamos bem e criamos diversas chances, mas uma partida como esta cria dificuldades quando falhamos em converter nossas oportunidades”, disse o treinador da Oranje.

A Holanda já contava com o desfalque de Rafael van der Vaart, em recuperação de uma lesão no tornozelo. “Vamos esperar até quarta para tomarmos uma decisão sobre Van der Vaart. Também vamos acompanhar a evolução de Sneijder nos próximos dias”, explicou Van Basten. Caso haja algum corte, o treinador indicou que convocará alguém da equipe sub-21.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo