Holanda

Será que as fornecedoras esportivas vão começar a prestar mais atenção aos calções?

Cada vez mais as fornecedoras de material esportivo brincam com as camisas dos seus clubes ou seleções. Uma forma de chamar a atenção em um mercado acirrado e fazer o torcedor consumir esses produtos. Mas geralmente, os calções não ganham tanto destaque, até a Nike lançar o novo uniforme reserva da seleção holandesa. O shorts foi feito em laranja com faixas brancas na barra e combina bem com a camisa toda branca. Lembra o uniforme da Holanda na Eurocopa de 1988 e é bem diferente.

LEIA MAIS: Entenda como é definido o desenho da camisa de seu time, até aquele que você odeia

Gostar ou não fica ao critério do leitor, mas pelos tentaram inventar alguma coisa. O conceito foi passar a ideia de velocidade, como na foto abaixo. Seria legal se virasse tendência calções diferentes.

O novo calção da Holanda
O novo calção da Holanda
O novo segundo uniforme da seleção holandesa
O novo segundo uniforme da seleção holandesa

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo