Holanda

PSV bate Willem II e segue no encalço do Ajax

Um gol de Balasz Dzsudzsak, a nove minutos do fim do jogo, deu a vitória ao PSV por 1 a 0 sobre o Willem II, em partida realizada em Tilburg. A partida foi válida pela 30ª rodada da Eredivisie.

Com a vitória, o PSV ainda mantém remotas chances de conquistar o título. O time de Eindhoven é o terceiro colocado na liga holandesa, com 72 pontos, a cinco do líder Twente. A briga direta do PSV é com o Ajax, pela segunda vaga do país na Champions League da próxima temporada: o rival tem um ponto a mais e está na segunda colocação, restando quatro rodadas para o fim do campeonato.

No último jogo da rodada, o Heracles bateu o NEC por 2 a 0, com dois gols do sueco Samuel Armenteros, aos 35 e aos 40 minutos do segundo tempo. Com 49 pontos, o Heracles está na sexta colocação, praticamente garantido no playoff que aponta um dos representantes do país na Liga Europa da próxima temporada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo