Holanda

O pessoal no Ajax deveria ter mais cuidado com os troféus

Mais uma vez os jogadores do Ajax protagonizaram um momento pastelão na festa do título. Assim como em 2011 quando Stekelenburg derrubou a salva de prata da Eredivisie de cima do ônibus que conduziu os atletas numa carreata em Amsterdã, Daley Blind fez o favor de derrubar o caneco de cima do pedestal, neste domingo.

Blind estava subindo ao pódio junto com os seus colegas e resolveu se antecipar e tocar no troféu, exposto em uma espécie de suporte. Ao cravar seus dedos na peça, o zagueiro quase causou um acidente e com uma cara de criança levada recolocou a taça no seu devido lugar.

Rindo junto com o restante do grupo, ele agiu naturalmente após a entrega da medalha enquanto era filmado pelas câmeras das emissoras locais. Por sorte o caneco permaneceu intacto, apesar do tombo. O que não ocorreu com Stekelenburg, dois anos atrás, já que vinha um ônibus atrás dele e passou por cima do prêmio dos Godenzonen.

Fica a lição para os jogadores ou para os organizadores: coloquem cabos de segurança nas peças para que isso não se repita. Um pouco de cuidado não faz mal a ninguém, né?

Confira abaixo o momento Dennis Pimentinha de Daley Blind e a épica trapalhada de Stekelenburg:


Blind gooit schaal om por Counterpoint1

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo