Holanda

La Gantoise tropeça e perde a liderança para o Standard

O Campeonato Belga tem um novo líder. O Standard Liège goleou o Roulers por 4 a 0 e ultrapassou na primeira posição o La Gantoise, que não conseguiu mais que um empate por 1 a 1 com o Zulte-Waregem.

Mesmo jogando fora de casa, o Standard começou forte contra o Roulers. Aos 12 minutos, Jovanovic abriu ao placar. O sérvio voltou a marcar aos 27, conferindo uma tranqüila vantagem à equipe. No segundo tempo, o time de Liège fez o terceiro num gol contra de Vanderbiest, e Jovanovic completou seu ‘hat trick’, aos 26 minutos.

O La Gantoise, por sua vez, decepcionou contra o limitado Zulte-Waregem. Jogando em casa, o ex-líder foi surpreendido aos 15 minutos, levando um gol de Beye. Aos 35, Gregoire empatou, mas ficou nisso. Com o tropeço, o La Gantoise ainda pode ser ultrapassado pelo Club Brugge, que joga segunda-feira contra o Mechelen.

Veja os resultados dos jogos já disputados pela quarta rodada da Jupiler League:

Germinal Beerschot 1×2 Genk
La Gantoise 1×1 Zulte-Waregem
Cercle Brugge 3×0 Dender
Anderlecht 3×0 Brussels
Westerlo 0x2 Excelsior Mouscron
Roulers 0x4 Standard Liège
Mons 0x1 Lokeren

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo