O empate da Inglaterra com a Polônia por 1 a 1 nesta quarta-feira foi visto como um resultado positivo para o técnico dos ingleses, Roy Hodgson. O treinador acredita que as condições do gramado influenciaram no resultado que, dentro das circunstâncias, acabou sendo bom para o English Team.

“Eu não acho que foi uma das nossas melhores apresentação, para ser honesto. Eu sei que os jogadores estão decepcionados, mas eu acho que há muitos fatores que precisam ser levados em consideração. O campo estava muito difícil. Estava ensopado e a bola não se movia bem. Estava mais propício para um jogo de bola longa do que um jogo de passes. Além, claro, das 36 horas extras que ficamos no hotel, o que não nos ajudou nada”, disse o técnico.

“Dito isso, eu estou satisfeito com um ponto, já que não jogamos bem o suficiente para conseguir os três pontos. Eu acho que um ponto aqui, fora de casa, quando o grupo estiver decidido, será um ponto importante”, analisou Hodgson.

“Nós conseguimos o resultado no jogo e mostramos o caráter necessário. Me dá uma grande emoção para o futuro que estamos invictos em 11 jogos e mesmo quando as coisas não estão indo muito bem para nós, nós conseguimos tirar algo do jogo”, analisou.