O único confronto entre dois times campeões europeus nas quartas de final da Liga dos Campeões reunirá Bayern Munique e Juventus. E o técnico dos alemães, Jupp Heynckes, acredita que será um confronto aberto. O treinador fez muitos elogios aos adversários, campeões italianos, e a quem chamou de “melhor time da Itália”.

“Eu conheço a Juventus muito bem. Eu os vi bastante nos últimos dois anos. Eles foram campeões no ano passado e parece que eles serão campeões na liga deles neste ano de novo. Eles são o melhor time na Itália e no momento eles têm um grande estádio. Eles são um time muito forte taticamente, defensivamente e ofensivamente. Eu tenho certeza que serão duas grandes partidas de futebol e eu espero que nós possamos prevalecer. Mas eu acho que será um jogo aberto. Eles são oponentes muito fortes”,  analisou o treinador do clube bávaro.

O goleiro Manuel Neuer também fez elogios ao time italiano. “Os times italianos são sempre bem organizados. Mas nós definitivamente temos a chance de chegar à próxima fase”, declarou o goleiro.

O primeiro jogo entre Bayern e Juventus será no dia  2 de abril, na Allianz Arena, em Munique. A volta será em Turim, no dia 10 de abril.