Eden Hazard revelou em quem votou para o prêmio de melhor jogador da temporada na Premier League. O jogador do Chelsea elegeu o compatriota Kevin De Bruyne, do Manchester City, como principal jogador da liga inglesa em 2017/18. Além dos dois, ficam em segundo e terceiro Mohamed Salah, do Liverpool, e Harry Kane, do Tottenham, na opinião de Hazard.

LEIA TAMBÉM: Ataque do Liverpool segue decidindo na frente, mas agora com um bom suporte da defesa

O camisa 10 do Chelsea foi o vencedor do prêmio na temporada 2014/15. Todos os jogadores da liga votam e os vencedores são revelados perto do fim da temporada. “Eu acho que há três: Kevin De Bruyne, Mohamed Salah e Harry Kane”, afirmou ele em entrevista à Sky Sports. “Eu votei por Kevin De Bruyne. Ele é o melhor. Eu poderia ter votado por Salah, porque eu joguei com ele, ele é meu amigo, mas Salah é mais [melhor] atacante que [melhor] jogador”.

“Kevin tem tudo. Ele defende, cruza a bola, faz assistências, marca gols em jogos grandes. Para mim, ele é o melhor nesta temporada”. De Bruyne tem 11 gols e 19 assistências na temporada em todas as competições. “Ele é fantástico. Ele é inteligente dentro e fora de campo. Ele está com confiança total e está jogando no melhor time da Premier League este ano. Quando ele está em campo, ele é um dos melhores do mundo. Toda vez que ele tem a bola nos seus pés, ele pode fazer algo mágico”, disse Hazard.

“Ele não marca muitos gols, mas ele pode criar algo com apenas um movimento ou um passe. É simples, ele é um jogador especial”, afirmou o jogador do Chelsea. “O City é um time, não só um jogador. Eu posso dizer a todos meus companheiros de time para parar De Bruyne ou [Sergio] Agüero, mas eles têm 11 jogadores, não apenas dois”.

“Eu ficarei feliz em ver Kevin antes do pontapé inicial, mas por 90 minutos eu tentarei esquecer que ele é meu amigo. Eu gosto de fazer brincadeiras com meus amigos no túnel, mas quando o árbitro apita o início do jogo, eu fico focado no jogo. Depois do jogo, ganhando, perdendo ou empatando, eu irei apertar sua mão e dizer: ‘Te vejo em março com a seleção”.

Hazard e De Bruyne estão entre as principais estrelas do time da Bélgica, sempre muito falado perto da Copa. O time, comandado pelo espanhol Roberto Martínez, conta com muitos bons talentos no seu elenco para tentar fazer uma boa Copa do Mundo. Em 2014, o time foi até as quartas de final e acabou eliminado pela Argentina de Messi e Higuaín – autor do gol – que foi até a final do torneio.


Os comentários estão desativados.