A derrota de ontem do Manchester City contra o Southampton parece ter afetado ainda mais a paciência de Roberto Mancini. O treinador revelou certa irritação em relação ao seu goleiro, Joe Hart, que falhou feio em um dos gols sofridos no placar de 3 a 1. Numa entrevista coletiva no St. Mary Stadium, o italiano novamente começou uma polêmica, criticando Hart duramente.

Um rebote do arqueiro no chute de Lambert, permitiu que Davis marcasse o segundo tento do Southampton no jogo. E por essa razão, Mancini disparou: “Ele cometeu muitos erros, não foi bom o bastante. Foi uma falha terrível e não me é estranho, pois ele já errou várias vezes nesta temporada.”

Adotando algumas desculpas como a boa fase dos Saints e que tem sido difícil vencer em St. Mary, Mancini ainda foi mais além nas críticas a Hart. “É um bom goleiro, mas ele não pode fazer uma coisa dessas. É difícil para todos nós, por termos chegado ao topo na última Premier League, precisamos manter a forma e nossos grandes jogadores. Mas isso só vem ao custo de muito trabalho”, analisa.

Com a derrota, o Manchester City pode ficar 12 pontos atrás do United na disputa pelo título inglês.