Faz exatos 60 anos. Em 4 de setembro de 1955, Sporting e Partizan, da finada Iugoslávia, entraram no gramado do estádio Nacional de Lisboa para disputar a primeira partida da primeira fase da primeira edição da Copa dos Campeões, torneio que se transformou na Champions League. Foi um empate por 3 a 3, que deixou os iugoslavos em posição privilegiada para fechar a classificação no jogo de volta (5 a 2).

Em um dia especial como esse, que tal celebrar a história desse grande clube português, que ainda formou Cristiano Ronaldo e Figo, provavelmente os dois maiores jogadores nascidos em Portugal? Então fica uma ideia: com a parceria Trivela-FutFanatics, você pode comprar a camisa amarela dos Leões (na foto, vestida por Nani) com um desconto exclusivo de 10%. Para isso, basta utilizar o o cupom promocional TRIVELA10FUT,  que oferece o desconto em TODA A LOJA sem valor mínimo de compra até 30 de setembro de 2015.

Fique de olho nesses negócios de oportunidade que selecionaremos, às sextas-feiras, e compartilharemos com vocês via site e newsletter. Serão 5 escolhas diferentes de camisas para você aproveitar.