Luke Shaw preocupou a todos que acompanhavam o jogo entre Inglaterra e Espanha, neste sábado, em Wembley. Após um choque com Dani Carvajal em disputa à beira do campo, o lateral esquerdo caiu feio no gramado e ricocheteou sua cabeça no chão. Precisou receber atendimento médico imediato e foi retirado diretamente ao hospital, por uma ambulância, respirando com a ajuda de aparelhos ainda na maca. As notícias posteriores, ao menos, foram positivas. O jogador do Manchester United logo recobrou a consciência e os exames iniciais não apontaram lesões mais graves por conta do trauma. Carvajal, por sua vez, foi capaz de um grande gesto.

As informações são do Marca. Segundo o jornal espanhol, Carvajal pediu o número de telefone de Shaw a David de Gea, companheiro do inglês no Manchester United. Ainda nos vestiários, o lateral entrou em contato com o colega para saber qual o seu estado de saúde, para pedir desculpas e também para deixar claro que não teve qualquer intenção no choque. O próprio Shaw respondeu, mostrando-se compreensivo com o acidente de trabalho.

Nas redes sociais, Shaw postou uma mensagem tranquilizando os fãs depois do susto. Deve ser submetido a mais exames para verificar suas condições. Vale lembrar que o lateral enfrentou problemas sérios nas últimas temporadas, com uma grave lesão no joelho e as dificuldades para recuperar sua forma física. Voando neste início de temporada com o United, foi merecidamente convocado à seleção e deu a assistência ao gol inglês na derrota por 2 a 1 para a Espanha, em jogo válido pela Liga das Nações.


Os comentários estão desativados.