Grafite diz que Dzeko fará muita falta ao Wolfsburg

O atacante Grafite lamentou a saída do companheiro de ataque, Edin Dzeko, que foi negociado pelo Wolfsburg com o Manchester City nesta semana.

“Dzeko era meu parceiro de ataque e fará muita falta ao time. É um jogador de muita qualidade e uma ótima pessoa também. Conquistamos título juntos aqui no Wolfsburg e tínhamos uma relação muito agradável. Desejo a ele toda a felicidade nesta nova investida de sua carreira e, conhecendo suas qualidades, acredito que ele dará muitas alegrias ao torcedor do Manchester City”, disse o jogador.

Para Grafite, a equipe vai se recuperar na Bundesliga após a pausa de inverno. “Esta ‘mini pré-temporada’ que o calendário europeu permite é muito boa e já nos foi muito útil em temporadas passadas, principalmente na que fomos campeões da Bundesliga. É uma grande oportunidade de fazer uma análise de tudo que fizemos e corrigir os principais problemas que nos prejudicaram bastante no primeiro turno do campeonato”, analisou o atacante.

A equipe ocupa apenas a 13ª colocação, com 19 pontos em 17 jogos. O retorno do Wolfsburg ao Campeonato Alemão será no dia 15 de janeiro, contra o Bayern Munique, em casa, na Volkswagen Arena.