GRÉCIA

O Panathinaikos conquistou a segunda vaga da Grécia na Liga dos Campeões. O time alviverde venceu o quadrangular de repescagem do Campeonato Grego ao vencer o clássico contra o AEK por 2 a 0. Com isso, foi a 18 pontos, seis a mais que o rival de Atenas. O PAOK, vice-campeão do país, terminou com apenas 9 pontos. O Olympiacos, campeão nacional, é o outro time do país na LC.

ÁUSTRIA

O campeão e o rebaixado já estavam definidos. Assim, as emoções da última rodada do Campeonato Austríaco se concentraram na briga pela segunda vaga do país na Liga Europa. E a definição ficou para o confronto direto entre Ried e Sturm Graz. O Sturm venceu por 3 a 2 e ficou com a quarta posição no saldo de gols.

SUÍÇA

Com o Zürich já campeão, Young Boys e Basel fizeram um confronto direto para definir o vice-campeão. Mesmo jogando na Basileia, o time de Berna venceu por 3 a 0 e ficou com a segunda posição. Para cumprir tabela, o Zürich venceu o clássico de Zurique contra o Grasshoppers: 2 a 1.

HOLANDA

O NAC Breda conquistou a classificação para a Liga Europa. Na decisão do playoff, o time aurinegro venceu o Groningen por 2 a 0 fora de casa e assegurou a vaga na competição continental. No jogo de ida, em Breda, as equipes haviam empatado por 1 a 1.