O meio-campista Steven Gerrard planeja voltar aos gramados no dia 18 de setembro contra o Tottenham, em White Hart Lane, pelo Campeonato Inglês. O jogador está fora dos campos desde março devido à uma lesão na virilha.

Gerrard passou por cirurgia em abril e sua recuperação foi atrasada por uma , que o fez voltar ao hospital em julho e o tirou das primeiras partidas dos Reds na temporada.

“Eu me sinto realmente bem e estou de volta chutando a bola novamente. É tudo positivo”, afirmou o jogador. “Eu devo estar de volta aos treinos na quinta ou na sexta desta próxima semana”, confirmou o meia.

“Eu não estarei na partida no jogo contra o Stoke no próximo sábado, mas meu plano, espero, é estar no jogo contra o Tottenham. Será decisão do Kenny [Dalglish, técnico do time] quando eu irei voltar”, explicou o camisa 8 dos Reds.

“Eu tive um bom repouso, eu estou bem e ansioso por jogar novamente. Eu sei que eu voltarei mais em forma, mais forte e com mais fome do que nunca”, declarou o jogador, de 31 anos, capitão do Liverpool.

O jogador confessou que seus exames mostraram que sua recuperação tem sido boa e que o tornou mais forte do que nunca.