Gerrard foi melhor que Scholes e Lampard? Para Noble, capitão do West Ham, sim

Uma discussão eterna ganhou mais uma pequena polêmica: Mark Noble di que o ex-jogador do Liverpool foi o melhor dos três

Paul Scholes, Frank Lampard e Steven Gerrard são jogadores marcantes da sua geração. Scholes, o mais velho deles, brilhou por toda a carreira pelo Manchester United. Lampard começou no West Ham, passou pelo Chelsea, Manchester City e New York City. Já Steven Gerrard jogou quase toda a carreira no Liverpool, até que encerrou a carreira atuando no Los Angeles Galaxy. Sempre houve uma discussão sobre se eles poderiam jogar juntos e também em qual deles é melhor. Algo que será eterno e ganhou mais um capítulo.

[foo_related_posts]

Mark Noble, capitão do West Ham, participou de uma ação de perguntas e respostas no Twitter do clube e acabou perguntado sobre isso. O jogador não se furtou de responder e foi bastante enfático. “Acredite em mim quando eu digo que você só percebe o quanto um jogador é bom quando você jogar contra ele”, afirmou o jogador na entrevista.

“Todos os três eles eram foram jogadores do mais alto nível, mas em termos em ser completo, Stevie G foi o jogador completo”, disse ainda Noble. O capitão do West Ham afirmou que Gerrard foi o melhor jogador que enfrentou e ainda citou Carlos Tevez e Dimitri Payet como os melhores com quem jogou junto.

Mesmo sendo jogadores de altíssimo nível, todos os técnicos tiveram dificuldades em montar uma seleção inglesa que tivesse mais de um desses jogadores e ser eficiente. Mesmo nos melhores times dos ingleses, em 2002 e 2006, o time ficou aquém do que se esperava, pelo potencial. O melhor resultado dos ingleses veio justamente em 2018, quando chegou à semifinal, já sem nenhum dos três.

Noble, de 32 anos, é formado pela base do West Ham e se profissionalizou em 2004. Jogos nas seleções de base, mas nunca atuou pelo time principal dos ingleses.