Games

Konami libera pacote de dados 3 do PES 2017 com apoio à Chapecoense

A Konami anunciou que o pacote de dados 3 para o PES 2017 será lançado nesta quinta-feira, dia 9, com mais de 100 rostos de jogadores aprimorados. Segundo a empresa, a atualização aumenta as equipes atuais e também reforça os detalhes de diversos jogadores lendários presentes no jogo. Haverá também uma homenagem à Chapecoense incluída no pacote.

LEIA TAMBÉM: Trivela no YouTube #10: Estamos de volta com sete games de futebol que marcaram época

Entre as atualizações do pacote estão oito uniformes clássicos do Borussia Dortmund, parceiro do jogo. A Konami também anunciou que terá novos painéis nas laterais do campo e estreará a bola Adidas que será usada na final da Champions League 2016/17, competição licenciada no jogo. Novas linhas de chuteiras da Nike, Adidas e Puma também foram incluídas no game.

Uma novidade também neste dia 9 de fevereiro é que o modo myClub estará acessível na versão free-to-play, ou seja, gratuitamente. É uma versão limitada, mas já permite sentir um pouco da jogabilidade do PES 2017.

Chapecoense

A Konami confirmou que a atualização traz uma bola especial com a hashtag #ForçaChape. A Konami fez uma doação em dinheiro ao clube catarinense, como forma de apoiar a reestruturação do clube, e incluirá no pacote de dados 3 uma atualização do escudo do clube.

A atualização fica disponível dia 9 de fevereiro para PlayStation4, XboxOne, PlayStation3, Xbox360 e Steam. Se você tem o PES 2017, fique ligado. O download é gratuito e é feito automaticamente.

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo