Games

Demo do Fifa 16 chega dia 8 de setembro. Veja os times disponíveis

A demo de Fifa 16 estará disponível a partir do dia 8 de setembro e terá 12 times disponíveis, sendo 10 do futebol masculino e duas seleções femininas. O jogo chegará no Xbox One, Playstation 4, PC, Xbox 360 e Playstation 3. A EA Sports divulgou que a demo trará algumas novidades no modo de jogo, incluindo o Fifa Trainer, um dos modos onde o jogador vai poder aprender a explorar mais o jogo.

LEIA TAMBÉM: Jogamos o Fifa 16 e podemos dizer que há novidades bem mais legais que Oscar na capa

A versão demo trará quatro modos de jogo diferentes: Kick-Off, para começar rapidamente uma partida sem muito lero-lero; Fifa Ultimate Draft, uma versão que promete ser aprimorada do já conhecido Ultimate Team; Fifa Trainer, uma espécie de assistente para que o jogador explore mais os recursos do jogo, que pode ser utilizado no modo Kick-Off e FUT Draft; Jogos de habilidade, que trará seis modos novos; e apresentação de TV da Bundesliga, com o jogo entre Borussia Dortmund e Borussia Mönchengladbach com gráficos e ilustração iguais às transmissões da Bundesliga, com os jogos no estádio Borussia Park.

Serão 10 clubes masculinos disponíveis:
– Barcelona
– Borussia Dortmund
– Borussia Mönchengladbach
– Chelsea
– Internazionale
– Manchester City
– Paris Saint-Germain
– Real Madrid
– River Plate
– Seattle Sounders

Duas seleções femininas também estarão na versão demo:
– Estados Unidos
– Alemanha

Além dos clubes, três estados estarão disponível na versão demo. Além do Borussia Park, estádio do Borussia Mönchengladbach, também estarão no jogo o CenturyLink Field, do Seattle Sounders, e o Santiago Bernabeu, do Real Madrid.

Fifa 16 chega às lojas de todo o mundo no dia 22 de setembro, segundo a EA Sports.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo