A Copa do Mundo está chegando. O game oficial do Mundial russo, também. E se você já tiver uma edição do Fifa 18, não precisa se preocupar com o dinheiro para comprá-lo. Diferente das Copas anteriores, não haverá uma versão especial à venda nas lojas. A EA Sports anunciou que, desta vez, disponibilizará apenas uma atualização de conteúdo grátis para o jogo original, a partir de 29 de maio. 

LEIA MAIS: Tudo indica que o jogo da Copa do Mundo 2018 será uma DLC do FIFA 18

Isso não quer dizer que ficaremos sem os principais modos de jogo do game oficial da Copa do Mundo. A atualização trará a bola oficial, os estádios do Mundial, os uniformes e o icônico troféu, além das 32 seleções classificadas. 

Você pode escolher uma delas para disputar a Copa do Mundo, dentro da estrutura autêntica do torneio, rumo a Moscou, ou reescrever a história com qualquer país do Fifa 18, inclusive Itália, Estados Unidos, Holanda e Chile, ausências notáveis no torneio da Rússia. 

A grande novidade é um modo especial de Ultimate Team para a Copa. Como no modelo original, o jogador poderá construir a equipe que quiser, com jogadores das 32 seleções classificadas, e mais algumas lendas da história dos Mundiais. 

A promessa é de equipes atualizadas, e com itens que permitem melhorar os atributos dos jogadores com base nos desempenhos na vida real. A química não será julgada com base em clubes e ligas, como no Ultimate Team original, mas em nacionalidade e confederações. 

Ainda haverá um incentivo dobrado para quem quiser comprar pacotes padrão ou premium. Quem os adquirir receberá um equivalente no FUT 18. 


Os comentários estão desativados.