Pouco antes do confronto entre Milan e Barcelona pela Liga dos Campeões, Adriano Galliani tratou de inflar o ego dos catalães. O vice-presidente do clube italiano apontou os adversários desta quarta-feira como favoritos, comentando as qualidades dos meio-campistas e de Lionel Messi, a quem apontou como o melhor jogador da história.

“Será um grande evento, um grande jogo. É maravilhoso fazer parte deste confronto. Enfrentaremos o melhor time do mundo. Basta olhar para o meio de campo deles, com o qual a Espanha conquistou a Copa do Mundo e a Eurocopa. Além disso, Messi é o melhor jogador de todos os tempos, acima de Maradona e Pelé”, declarou o dirigente.

Apesar dos elogios, Galliani segue acreditando em uma vitória dos rossoneri: “Não farei nenhuma previsão e não posso ver o futuro, mas nós acreditamos na vitória. O Barcelona é o favorito, mas nem sempre os favoritos vencem”.

Milan e Barcelona fazem o jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, em San Siro. Na última temporada, as equipes se enfrentaram quatro vezes pela competição (uma pela fase de grupos e outra pelas quartas de final), com duas vitórias do Barça e dois empates.