Gabriel Jesus limpou a barra dessa trapalhada da defesa do Palmeiras

João Pedro tentou dar um chutão na bola, mas acertou Zé Roberto e deixou Marcelinho Paraíba empatar para o Joinville

Parecia uma tarde tranquila para a torcida do Palmeiras no Allianz Parque. Gabriel Jesus, o novo xodó, abriu o placar contra o Joinville em menos de um minuto de jogo. Dudu ampliou antes da meia-hora. Quando tornou-se uma questão de apenas administrar a partida para se manter no G4, o time de Marcelo Oliveira mostrou mais uma vez que não sabe fazer isso. E a defesa fraquejou, até Gabriel Jesus salvar o dia e fechar a vitória por 3 a 2.

LEIA MAIS: Mesmo vendo, não deu para acreditar que o Vasco perdeu com um gol no último lance

Marcelinho Paraíba empatou aos 27, após erro de Victor Ramos. E no minuto seguinte, uma atrapalhada de João Pedro permitiu que o veterano anotasse mais um. O jovem lateral direito tentou dar um chutão para longe, mas a bola bateu em Zé Roberto e sobrou para Paraíba empatar.

Mas Jesus apareceu para limpar a barra. Marcou seu quarto gol na semana pelo Palmeiras, após fazer dois contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, em boa jogada coletiva, completando passe de Dudu, que mais uma vez jogou muito bem.

Gabriel Jesus Saiu com câimbras, e a torcida espera que não seja nada muito sério. Para continuar brigando pela Libertadores, precisa de todos os seus atacantes, pois sabe que não pode contar com a defesa.