Já elogiamos tantas vezes o pessoal do canal Futebol o Grande que vocês já devem estar cansados, mas nós faremos de novo, porque eles são mesmo geniais. O novo vídeo do canal traz como tema os Jogos Olímpicos e a seleção brasileira, o assunto da semana. Então, nada mais justo, não é mesmo? A ideia foi simples e a execução, como sempre, foi incrível: eles transformaram alguns dos principais jogadores em Power Rangers.

LEIA TAMBÉM: Camisa 1 de Prass já tem um novo dono na seleção olímpica: Weverton, do Atlético Paranaense

Sim, isso mesmo, Power Rangers, aquela série americana criada em 1993 e foi trazida ao Brasil em 1994 pela Fox. Na época, a Fox Kids era um bloco dentro do canal, que exibia o seriado. Depois, em 1995, a Globo passou a exibir a série também, popularizando ainda mais no país. Não lembra de como era a abertura da série que ficou famosa? Então é melhor você assistir para ter a referência do que os caras do Futebol o Grande estão falando:

O vídeo do Futebol o Grande tem o grande mérito de trazer Vampeta como Zordon, Rogério Micale como Alpha e cinco jogadores da seleção olímpica como Power Rangers. As associações são até óbvias: Rodrigo Caio é o ranger vermelho, Gabigol é o ranger branco, Gabriel Jesus é o ranger verde, Luan é o ranger azul e Neymar é o ranger amarelo. A ideia é muito boa, vamos convir.

Na verdade, Power Rangers é um remake de séries japonesas similares como Changeman, com transmissão original em 1985 e transmitida no Brasil a partir de 1988, e Flashman, transmitida originalmente em 1986 e no Brasil a partir de 1989. Era uma época que a Manchete deitava e rolava com os seriados japoneses. Muitos de vocês devem lembrar de Jaspion, Jiraya, Jiban, Black Kamen Raider e Cybercops, para ficar só em alguns.

Assista ao vídeo do Futebol o Grande e prestigie os caras, assine o canal, dê like e tudo mais: