O Futebol Interativo, startup que promove cursos de futebol e fica sediada na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promoverá o Congresso FC, evento gratuito e online sobre futebol de 20 a 24 de janeiro. Será a segunda edição do evento, que tem como objetivo trazer boas conversas e gerar conhecimento. Por isso, reuniu um time grande de profissionais ligados ao esporte para uma troca de conhecimentos das mais diversas áreas, desde técnicos de futebol a psicólogos, preparadores físicos, coordenadores, gestores e dirigentes.

Entre os nomes confirmados para 2020 estão Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, Ricardo Rocha, tetracampeão mundial como jogador e ex-gestor do São Paulo, Guto Ferreira e Ney Franco, treinadores de futebol, Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, Giuliano Bozzano, presidente da Escola Nacional de Arbitragem da CBF, Cristiane Gambaré, diretora de futebol feminino do Corinthians, Fabrício Toth, gerente de marketing do Santos, Marcelo Sant’Ana, ex-presidente do Bahia, entre outros. O evento traz profissionais também de psicologia e preparação física de clubes do país.

Em 2019, o evento contou com 5.300 inscritos de mais de 40 países, com mais de 50 horas de conteúdo. Em 2020, o evento terá podcast, palestra gravada, vídeo no Youtube, e-books e também, claro, palestras ao vivo. É uma oportunidade de ouvir profissionais do futebol falando do esporte que mais gostamos em diversos aspectos, da parte técnica à parte tática e física. O fora de campo também estará presente com o marketing e gestão esportiva. Vale conferir todos os participantes no site do Congresso FC.

A inscrição é gratuita e você pode acompanhar tudo online. Na inscrição você já pode escolher quais os seus temas de interesse. As inscrições vão até o dia 19 de janeiro, próximo domingo. Então, não perca a chance de participar. A Trivela é apoiadora do Congresso FC.

Clique e se inscreva no Congresso FC.