França

Para Ederson, Lyon ainda briga pelo título do Francês

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Lens no último domingo pelo Campeonato Francês, o Lyon passou a ocupar o terceiro lugar da Ligue 1 com 53 pontos, cinco a menos que o líder Lille. Faltando oito rodadas para terminar a temporada, Ederson afirmou que os Gones brigam pelo título.

“Conseguimos vencer bem essa partida. Precisávamos disso para dar uma resposta positiva aos nossos torcedores. Continuamos na briga, já que os três times que estavam à nossa frente perderam”, disse Ederson.

“Enquanto tivermos um fio de esperança, vamos lutar para trazer o caneco de volta a Lyon. Estamos muito focados nisso e é o objetivo de todos nós conquistar esse título.”

O meio-campista ainda comentou sobre o pênalti que perdeu contra o Lens. “No fim do jogo, acabei sofrendo um pênalti, mas não conseguir fazer o gol. Fico um pouco triste, pois seria o meu primeiro gol depois de todo esse período de recuperação. Apesar disso, o que valem são os pontos e a briga pelo título”, afirmou.

Ederson, que ficou oito meses longe dos gramados por conta de um estiramento no músculo posterior da coxa, voltou a jogar no último dia 3.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo