França

Olympique reage, mas fica no empate com o Lille

O Olympique de Marselha perdeu a chance de recuperar a vice-liderança do Campeonato Francês ao empatar por 2 a 2 com o Lille, neste domingo, no estádio Vélodrome. O resultado deixou o OM com 27 pontos, um atrás do Nice, que venceu o lanterna Saint-Etienne por 1 a 0 no sábado. O Lyon, derrotado por 1 a 0 pelo Paris Saint-Germain, lidera com 33.

O Lille saiu na frente aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol do marroquino Adil Rami. Aos 37, o brasileiro Michel Bastos ampliou a vantagem dos visitantes. A reação do Olympique começou logo aos 2 da segunda etapa, com Mamadou Samassa, mas o empate só veio nos acréscimos, através do holandês Boudewijn Zenden.

O Lille, que teria assumido o quinto lugar com a vitória, terminou a rodada em oitavo, com 24.

Também neste domingo, o Monaco derrotou o Le Mans por 3 a 0, em casa, enquanto o Nancy foi ao campo do Nantes e venceu por 1 a 0. O Nantes tem 12 pontos e ocupa a 17ª posição, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Leia mais:

Juninho é expulso na derrota do Lyon para o PSG

Confira os jogos da 15ª rodada da Ligue 1:

Sábado, 22/novembro
Valenciennes 2×2 Sochaux
Lorient 1×0 Toulouse
Bordeaux 1×1 Rennes
Grenoble 0x0 Le Havre
Saint-Etienne 0x1 Nice
Caen 1×0 Auxerre
PSG 1×0 Lyon

Domingo, 23/novembro
Nantes 0x1 Nancy
Monaco 3×0 Le Mans
Olympique de Marselha 2×2 Lille

Clique aqui para ver resultados e classificação do Francês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo