França

Na Ligue 1, Marseille começa com derrota

Na rodada de abertura da Ligue 1, o Campeonato Francês, o atual campeão da competição estreou decepcionando. O Marseille jogava em casa, mas perdeu para o Caen, por 2 a 1.

No estádio Vélodrome, o Caen saiu na frente somente no segundo tempo, quando, aos sete minutos, Nicolas Seube bateu forte, e o goleiro Steve Mandanda falhou, permitindo que a bola fosse para as redes. Aos 33 minutos, então, os marselheses empataram, com Mamadou Samassa. Todavia, aos 41, Youssef El-Arabi, de cabeça, garantiu a vitória dos visitantes.

O Lyon, por sua vez, não saiu do empate por 0 a 0 com o Monaco, em casa. O líder temporário da Ligue 1, porém, é o Paris Saint-Germain. A equipe parisiense fez 3 a 1 no Saint-Etienne. Mevlut Erding abriu o placar rapidamente, aos cinco minutos do primeiro tempo. Aos 39, Dimitri Payet empatou, mas, três minutos depois, o goleiro dos Verts, Jérémie Janot, cometeu falha e marcou gol contra, permitindo a virada do PSG. Na etapa final, o brasileiro Nenê, aos 38, definiu a vitória.

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Francês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo