FrançaLigue 1

Ibrahimovic é tão folgado em campo que Fanni admitiu que já quis bater no sueco

Segundo atuais e antigos companheiros, Ibrahimovic é um cara gente boa, mas que realmente se transforma dentro de campo, seja pela cobrança desmedida aos colegas ou pelas provocações aos adversários. E, nesta sexta-feira, tivemos um pequeno aperitivo do que eles falavam. Rod Fanni, experiente defensor do Olympique de Marseille, concorrente ao título da Ligue 1, afirmou que várias vezes teve vontade de bater no sueco.

VEJA TAMBÉM: Exemplo: Union Berlin renova contrato de jogador com câncer

Vamos contextualizar Fanni. O lateral direito tem 33 anos, algumas passagens pela seleção francesa e quase quinze anos de carreira. Nem toda essa experiência e o fato de reconhecer que Ibra encara um personagem para desestabilizar os adversários impedem que o defensor se irrite com o atacante. Isso diz muito sobre o quão difícil deve ser enfrentar o sueco.

“Sim, várias vezes quis bater nele. Dizemos coisas um para o outro em inglês, que não vou repetir. Mas isso é parte do jogo, não estamos lá para sermos amigos. É um papel que ele interpreta – e muito bem. Ele deveria ganhar um Oscar. Ele pode ser irritante no campo, mas é na verdade um papel. Eu conheço alguns dos jogadores do PSG, e ele não é daquele jeito (como nos jogos) mesmo”, disse Fanni.

Provavelmente não contribui em nada o fato de que Ibrahimovic, em seus cinco jogos contra o Olympique de Marseille, tenha feito quatro gols. Agora, sabendo da impressão que o adversário tem dele, o jogador mais marrento do mundo já tem uma vantagem para o próximo confronto que pode ser essencial para a definição da Ligue 1.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!