França

Azarões surpreendem no Campeonato Francês

Nos três jogos deste domingo válidos pelo Campeonato Francês, foram os azarões que se deram bem. Caen e Lens, respectivamente 15º e 17º colocados, venceram suas partidas, enquanto o lanterna Metz segurou um empate sem gols fora de casa.

A maior surpresa foi a vitória do Caen, por 3 a 2, contra o quinto colocado Le Mans. Gouffran abriu o placar para o Caen, aos 30 minutos, mas Basa empatou logo após o intervalo. Eluchans e Gouffran recolocaram a equipe recém-promovida na frente e, aos 27 minutos, o brasileiro Tulio descontou para o Le Mans.

Outra vitória por 3 a 2 foi a do Lens sobre o St. Etienne. Os Verts lideravam por 2 a 0 até os 18 minutos do segundo tempo, mas permitiram a reação do Lens, que virou o jogo com gols de Coulibaly, Demont e Dindane. Com a vitória, os Sang-et-Or deixaram a zona de rebaixamento.

Por fim, o Metz segurou um 0 a 0 fora de casa contra o Toulouse, 12º segundo colocado. No entanto, o empate não foi suficiente para que a equipe deixasse a lanterna da competição, quatro pontos atrás do penúltimo colocado Olympique de Marselha.

Veja abaixo todos os resultados e os próximos jogos da 13ª rodada do Campeonato Francês

Sábado, 3/novembro
Nancy 1×0 Bordeaux
Olympique de Marselha 0x0 Lorient
Lyon 2×0 Valenciennes
Auxerre 0x1 Lille
Nice 0x0 Sochaux
Strasbourg 1×2 Paris Saint-Germain
Rennes 0x1 Monaco

Domingo, 4/novembro
Caen 3×2 Le Mans
Toulouse 0x0 Metz
Lens 3×2 St. Etienne

Clique aqui para ver a classificação da Ligue 1

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo