Após um primeiro semestre apagado na Internazionale, Diego Forlán quer mostrar que está pronto para ajudar o time no próximo domingo. Os nerazzurri enfrentam o Milan no San Siro, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Italiano.

“É sempre um jogo especial para todos os jogadores, uma partida que todos sempre sonharam em atuar. Nós sabemos da dificuldade. Eu sonho em marcar o gol da vitória”, disse o atacante, em entrevista à Sky Sport Itália.

Forlán falou também sobre seu retorno ao time: “Eu realmente quero jogar. Estou começando a voltar ao time e estou pronto para estar em campo. Eu quero ir bem e marcar gols importantes pelo time, ajudar a vencer. Eu marquei contra o Palermo, mas a partida foi 4 a 3 e o gol não foi decisivo. Um atacante precisa ajudar o time”.

“Nosso time é feito de grandes jogadores, grandes pessoas. Nós estamos jogando bem e estamos felizes porque nós ganhamos cinco jogos seguidos e recuperamos vários lugares na tabela”, finalizou.

Contratado no início da temporada pela Inter, Forlán marcou apenas um gol em dez partidas que fez. O atacante, no entanto, precisou lidar com lesões, que o afastaram dos gramados entre outubro e dezembro.