Fluminense x Inter fazem duelo brasileiro; confira os jogos

O Fluminense foi o melhor primeiro colocado na fase de grupos da Libertadores, não não terá vida fácil. O time enfrenta o Internacional, pior segundo colocado da fase de grupos. Será o único confronto entre dois times do mesmo país nas oitavas de final da competição. Os demais brasileiros terão confronto muito mais tranquilos. 

O Corinthians, segundo melhor entre os líderes de grupo, enfrenta o Emelec, do Equador, time que venceu o Flamengo na penúltima rodada e complicou os rubro-negros. Já o Santos, terceiro melhor entre os líderes, terá pela frente o Bolívar, que joga na altitude depois de eliminar a Universidad Católica na fase de grupos. O Vasco, que foi segundo em seu grupo, joga contra o Lanús, primeiro colocado no grupo do Flamengo.

Um dos grandes confrontos da fase será entre Vélez Sarsfield e Atlético Nacional. Os argentinos são considerados muito fortes, enquanto os colombianos foram muito bem na fase de grupos e mostraram um futebol corajoso e ofensivo. Veja o emarelhamento dos times. 

Confrontos das oitavas de final:

Fluminense-BRA x Internacional-BRA
Corinthians-BRA x Emelec-EQU
Santos-BRA x Bolívar-BOL
Universidad de Chile-CHI x Deportivo Quito-EQU
Libertad-PAR x Cruz Azul-MEX
Vélez Sarsfield-ARG x Atlético Nacional-COL
Lanús-ARG x Vasco-BRA
Unión Española-CHI x Boca Juniors-ARG

Quartas de final:

1. Fluminense/Internacional x Unión Española/Boca Juniors
2. Universidad de Chile/Deportivo Quito x Libertad/Cruz Azul

3. Corinthians/Emelec x Lanús/Vasco
4. Santos/Bolívar x Vélez/At.Nacional

Semifinais:

Vencedor 1 x Vencedor 2
Vencedor 3 x Vencedor 4