Depois de alguns segundos espalhados aqui e ali em um vídeo mais amplo que cobria também a próxima versão de Madden, a EA Sports divulgou nesta quinta-feira (23) o trailer de revelação oficial para Fifa 21. Os destaques são a nova geração de craques e a adição de um ícone ao modo Ultimate Team: Éric Cantona.

O foco da vez no material promocional de Fifa é a garotada. Mbappé é o novo rosto da capa, e outras três jovens promessas que já são realidade aparecem como coadjuvantes no vídeo: Alexander-Arnold, Haaland e João Félix.

A partir do trailer, podemos notar algumas novidades. A primeira delas é bastante óbvia: Haaland terá sua face real no jogo. Além disso, veremos novas comemorações, como a meditação do norueguês e o “chororô” de Mbappé (alerta de toxicidade online). Podemos observar no vídeo também a introdução de um modo Co-Op para o Ultimate Team, além de ao menos um novo drible: uma caneta de costas.

Fifa 21 tem lançamento marcado para 9 de outubro deste ano, para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Um mês mais tarde, ainda sem data definida, chega para a próxima geração de consoles, Xbox Series X e PlayStation 5, estes que, por sua vez, também não definiram uma data específica para chegar às lojas, embora isso deva acontecer em novembro.