O Inter de Lages garantiu o acesso à primeira divisão catarinense neste final de semana, com a vitória por 2 a 0 sobre o Camboriú, e a conquista da vaga na elite estadual, que não vinha desde 2002, merecia uma comemoração à altura. A torcida então resolveu tomar as ruas em frente à catedral da cidade para festejar. Coincidentemente, no momento em que chegaram ao local, acontecia um casamento. Qual o resultado disso? Uma mistura das duas celebrações, inclusive com lançamento do buquê para os torcedores.

VEJA TAMBÉM: Van der Sar vibra como se fosse apenas mais um na massa de torcedores do Ajax

O Inter de Lages não disputa a primeira divisão catarinense desde 2002, e o tamanho da festa acabou sendo proporcional ao da espera pela oportunidade no primeiro escalão estadual. Como se fosse possível ficar ainda melhor, a comemoração ainda proporcionou essa cena sensacional de uma noiva entrando no clima e juntando-se aos fanáticos, que você pode ver no vídeo abaixo, gravado por Jaime Ferreira Júnior e publicado pelo Correio Lageano.

De ânimo renovado, o Inter agora sonha ainda mais alto. Quer se manter na elite do Catarinense para, posteriormente, buscar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Dentre os vários fatores que poderão contribuir com isso, o apoio da entusiasmada torcida já está garantido.