Fernando Torres brilha em goleada do Liverpool

O atacante espanhol Fernando Torres foi o grande nome na vitória do Liverpool sobre o Portsmouth por 4 a 1 neste sábado, marcando dois gols. O israelense Benayoun fez o outro, enquanto Syilvain Distin marcou contra. Mwaruwari diminuiu.

O sucesso em casa, que contou com a ajuda de falhas da defesa do clube do sul da Inglaterra, fez com que o Liverpool se mantivesse próximo à zona de classificação para a Liga dos Campeões, inclusive porque o Portsmouth estava na frente dos ‘Reds’ na tabela. Mais cedo, o Arsenal já tinha garantido a liderança do campeonato ao bater o rival Tottenham por 2 a 1, com gols de Adebayor e Bendtner.

O Manchester City, outros dos times que estão bem na tabela, não conseguiu superar o Aston Villa em Birmingham, ficando num empate de 1 a 1. O Middlesbrough, que tinha batido o Arsenal na rodada passada, caiu novamente em casa diante do West Ham, ficando numa situação complicada na tabela.

O Birmingham, rival do Aston Villa, sofreu uma derrota viajando a Bolton. Fulham e Wigan empataram em Craven Cottage e o Reading bateu o Sunderland. Manchester United e Chelsea farão seus jogos neste domingo.

Veja a tabela da Premier League
Veja os resultados da Inglaterra.